segunda-feira, 9 de março de 2009

Um simples e mero instante

Penso que és quem não és. Sonho em quem serás, em como serás.
Penso qua nada pode piorar, mas, logo depois, vejo qua já nada mais me pode surpreender.
A vida, como tudo, muda.
O destino, esse, somos nós que o fazesmos.
Por amor, podemos mudar este, o outro mundo e, ainda, todas as estrelas e galaxias existentes.
Um amor é, sem duvida, um ponto de abrigo, algu que nos trás segurança.
Mesmo sem nunca te ter visto, era contigo que sorria, eras tu que me completavas e, hoje, mais certezas tenho.
Quem me dera um dia poder agarrar-te, beijar-te, poder sentir-te, mesmo que por um mero olhar e, poder olhar-te nos olhos e dizer-te o quanto te amo. O quão importante és para mim, apesar e tudo.
És tu quem eu quero, percistentemente na minha vida, do meu lado, para todo o sempre.
Lá no fundo, ainda perdumina, em mim, a esperança de te poder reencontrar e, aí, poder satisfazer cada capricho, cada desejo.
És mais que oxigenio, mais que existencia, mais que vida.
És tu, a única pessoa que me completa.
Quero que tudo isto passe e, que, um dia, o sol, possa voltar a brilhar, para mim, para ti, para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário