quinta-feira, 12 de março de 2009

Meu.


É estranho, talvez diferente, algu expontaneo, mas, a cad minuto que passa, eu, gosto muito mais de ti.
As saudades é algu que me provoca muita ansia, muito desconforto.
Sei que, sejas quem fores, nunca te perdoarei por tudo aquilo que me fzeste, isto, suponho eu.
Já reverci, diversas vezes, a minha palavra, as, smpre em relação a ti.
O meu maior desejo é estar perto de ti, sentir-te presente, mesmo que por um mero istante, por um mero olhar.
Desejo-te mais, mais, mais, e, mais a cada décima de segundo.
Venero que serás, o teu aspecto interior.
A tua atenção prendada, a tua arritmia legalada. Amo cada palavra, cada virgula que me escrevias.
Aquilo que sinto por ti é tão forte que a forte palavra amo-te já não chega para caracterizar tanto amor, tanta saudade, tanto carinho, em relação a ti.
Sim, és tu. Tu, tu, tu, tu, tu, e, só tu.
AMO-TE plo que és e não plo que queres ser.
Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário