segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DIZ-ME QUE SIM

Diz-me que é comigo que sonhas e que sou quem mais desejas.
Diz-me que sou eu quem mais anseias ver.
Que é por mim que tudo farias. Que é de mim que tens saudades.
Diz-me que quando a olhas nos seus olhos sou eu quem vês e que quando lhe tocas sou eu quemsentes.
Diz que sou a eleita. Diz ...
Diz-me que me sentes mesmo eu estando longe e mesmo assim consegues ouvir a minha doce e humilde voz.
Diz-me que sou a tua prioridade e que é o meu bem estar que te importa.
Diz que te lembras de percorrer a tua mão pelo meu corpo e que este será coberto pelo teu.
Diz-me que sou eu!
Mente-me! Diz que sou a tal.



SARA RAMALHO

Um comentário:

  1. Ena! Mas quanta inspiração aqui vai, Saruka. Muito bem!

    Ah, e pronto, já cá vim! Agora, sigo-a e tudo. Mas continuo sem muito tempo...


    Abraço

    ResponderExcluir